segunda-feira, janeiro 30, 2012

Será desta?

Quarta vou ter a minha primeira aula de guitarra com o meu novo professor :) Estou feliz sim! Sempre quis aprender a tocar. Agora já não tenho tanto tempo livre, mas vou tentar... aliás, não custa nada tentar!

Será que depois vou para o Rio já a tocar guitarra? :p

Post Scriptum: não, não troquei a minha guitarra azul pela rosa da imagem, mas sinceramente não me importava de ter uma guitarra rosa para condizer com o meu Pink (como um amigo meu diz)!

7 comentários:

Nídia Rocha disse...

amiga mas que linda guitarra,vi que vai a prender a tocar,lindo faz muito bem!!!
a música ajuda ,a viver mais feliz ........arranje um bom mestre
uma semana muito feliz beijinhos
NIDIA ROCHA

Persona Naturale disse...

Obrigada. Também gosto muito da guitarra rosa, mas a minha azul também é muito linda :)

É verdade, "Quem canta, seus males espanta". Sempre gostei muito de cantar músicas da missa e como tal, tenho um desgosto enorme de não saber tocar guitarra para acompanhar o canto.

Vamos ver como corre.

Muitos beijinhos

Diuska disse...

Também gostava muito de aprender =)

Anônimo disse...

Força nisso, uma pessoa que toca guitarra fica sp mais sexy :p

Vais para o Rio?? Cheia de sorte! Leva-me contigo!

Beijinho
Petra

Persona Naturale disse...

Diuska: eu comecei há 3 ou 4 anos, mas depois não continuei. Vamos ver agora!
Não conheces ninguém que toque? Se sim, aproveita e pede lições :)

Petra: Eu só quero tocar guitarra para ser sexy lol lol mas sim, eu pessoalmente, gosto de rapazes que sabem tocar guitarra :) aliás, eu gosto que toquem qualquer coisa :) Mas tocar guitarra, bandolim, violino, piano e flauta transversal é sempre melhor :)

Sim, vou para o Rio Tejo hahaha

Estou a ponderar ir ao Rio de Janeiro em 2013 para as Jornadas Mundiais da Juventude, mas até lá ainda falta muito!

Como vão as aulas na OA?

Bjokas

Anônimo disse...

Depois quero ouvir os frutos dessas aulas :P


Andreia V.

Persona Naturale disse...

Right... lá para 2017 :p

Bj