segunda-feira, janeiro 30, 2012

Eu não queria dizer nada, mas é demais!

Ao abrir o site do Belenenses deparo-me com uma notícia espectacular. Os sócios vão ter um novo cartão. Mal posso esperar por Abril para ter um cartão novo. Grande ideia, é isto que o Belenenses precisa!

Aliás, eu acho que é o cartão novo que vai salvar a situação financeira do Belém.

Ainda bem que o Belenenses tem a Direcção que tem. O que seria do C.F.B. se não tivesse esta gente que se lembra de fazer cartões novos???

Mas atenção, vejam lá se depois não penhoram os cartões novos, é que eu já não vou dormir hoje a pensar na fineza que vai ser entrar no Restelo com um cartão todo giraço (com o design escolhido pelos sócios)!

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.portugal.gov.pt/pt/o-meu-movimento

Anônimo disse...

É lamentavel... estamos lá em baixo...e o que os preocupa é um cartão novo de sócio :(


Andreia V.

Persona Naturale disse...

Não me digas que não estás feliz com o novo cartão? É o "cartão salvador" - o cartão que vai salvar o Belém!

Enfim...

Bj

Anônimo disse...

O Mota rescindiu "amigavelmente" e no mesmo dia já estava no Setúbal...

Vivam os salários em atraso lol.

Quer dizer, ele também não se deve importar por não receber a tempo e horas, se vai para o Setúbal...

9.5

Persona Naturale disse...

É um facto sim lol

Enfim...

Bj