segunda-feira, janeiro 30, 2012

Pelos teus lindos olhos

Mas eu sou obrigada a achar giro um homem só porque tem olhos azuis????

E porque razão quando eu digo que certo homem não tem graça nenhuma, mas como tem olhos azuis, as mulheres que o acham lindo de morrer viram-se para mim e dizem: "Como podes não o achar giro??!! Tem uns olhos lindos!".

Não há nada que chegue a um homem com olhos castanhos :) :) :) Gosto de olhos castanhos e ponto final. Simplesmente não têm que ficar admiradas pelo facto de eu não achar graça a um homem que pelos vistos deixa todas a suspirar, porque tem uns lindos olhos azuis.

Quando se gosta de alguém o que interessa a cor dos olhos? Pode ajudar, mas não é a cor dos olhos que define se um homem é bonito ou não. Eu já disse aquilo que gosto num homem, tenha olhos castanhos, verdes, azuis, roxos, laranjas...

Mas tenho que admitir que os olhos castanhos mexem comigo e quando é aquele olhar misterioso cheio de secretismo mata-me completamente :)

Nenhum comentário: