sábado, janeiro 28, 2012

Rezar a Deus cantando VIII

Se crês em Deus

Se crês em Deus, se acreditas que Ele há-de voltar
Segue o caminho que Jesus nos veio ensinar
Então verás, que a vida se pode tornar melhor

Cantarei, cantarei o que Deus nos veio ensinar
Que a maneira de chegar ao Céu
É amar, é amar, é amar, é amar
O pobre, o rico e o pecador
E tudo o que nesta vida é querido do Senhor!

Se Deus quiser, hei-de deixar de pensar em mim
E assim roubar tempo ao tempo para O adorar!
Serei feliz e comigo será todo o que cantar


Post Scriptum: gosto imenso de cantar esta música :) :)

2 comentários:

Nídia Rocha disse...

amiga lindo poema,quem escre poemas é fadista,,,,porque o fado,somos nós quem canta,,contando sempre uma história de vida,,por vezes nossa ,ainda mais bela,,,com o trinar das guitarras,e violas,que nos fáz arrepiar,por vezes,,,chorar ai sim,mesmo quem não canta,,ao sentir tal sentimento,,é fadista como quem canta,,um dia vai fazer ,um poema e oferece-me ok? sorria sempre e sê feliz beijnhos nidia

Persona Naturale disse...

Obrigada, mas não sou eu que as escrevo, são músicas que são cantadas nas missas.
Contudo, escrevo poemas e se pesquisar aqui no blog ainda encontra alguns...

Eu gosto muito de cantar músicas das missas, como se diz "quem canta, reza duas vezes"!

Beijinhos