terça-feira, outubro 18, 2011

Christmas gifts

Hoje pus-me a pensar em que dia estamos e dei por mim a reparar que este ano ainda não pensei sequer nas prendas de Natal. Ora, eu todos os anos por volta desta data, já tenho muitas prendas compradas e muitas até já embrulhadas.

Pior, nem faço a mínima ideia daquilo que vou oferecer e para sincera, este ano não estou muito virada para tratar disso. Devo estar doente. Mas também deve ser do tempo, como tem estado um calor de morte, ainda não me deu o espírito natalício para ir comprar prendas. E mais, nem sei onde ir "roubar" dinheiro para as comprar :p e logo eu, que detesto oferecer porcarias, e quando digo porcarias, é no sentido de comprar coisas que sei que as pessoas não vão gostar, e muito menos fazer uso delas. Eu quando ofereço uma prenda, gosto que a pessoa que a receba goste daquilo que recebe. Até agora, tenho feito boas escolhas.

E depois com o relatório para fazer, ainda menos vontade tenho para ir comprar prendas ;(

8 comentários:

Anônimo disse...

Já nem me lembrava que tenho q começar a fazer a lista de prendas para comprar bem lembrado :)

Persona Naturale disse...

Pois... :s

Bj

Anônimo disse...

Ai o Natal, das minhas quadras favoritas.
A casa enfeitada, as ruas, o espirito natalicio, a familia reunida, as prendas, enfim, uma data de coisas para organizar e preparar.
Porém nesta altura também há muitos cinismos e falsidades, à que ter cuidado!!

Hum... em relação ás prendas... já tenho algumas ideias.... Pior são as pessoas que com esta crise e estes cortes, poderão não ter natal :(

Margarida S.

Persona Naturale disse...

É verdade. Infelizmente há mta gente que não tem um Natal cm o nosso.

Esqueci-me de dizer. Tu és a única para quem eu já comprei uma prenda de Natal :)

Bj

Anônimo disse...

A sério? Olha eu ainda não comprei para ninguém mas tenho-os mais ou menos em mente.
Ainda é cedo :P


Beijos grandes

Margarida S.

Persona Naturale disse...

Sim, a tua já está comprada. Vi na loja e não pude correr o risco de depois não a conseguir comprar :)

Bj

Anônimo disse...

É verdade... como o tempo esta mt quente, ainda não pensamos nisso. eu ja fiz há algum tempo a lista das prendas... cada vez são mais poucas, as crianças vão crescendo, entre outras coisas, mas comprar ainda não comprei nada. eu sou como tu, não gosto de dar prendas que não tenham algum significado para a pessoas em questão. sabes a que me deste o ano passado este ano vai ficar muito bem na minha casinha :)...

Andreia V.

Persona Naturale disse...

Ainda bem k gostaste :) Eu gosto sp de receber artigos decorativos de Natal, pk a mh casa fica sempre enfeitada :)

Eu th é k pensar no relatório :p e dp penso nas prendas!

Bj