terça-feira, outubro 18, 2011

A "chamada" de alegria

Hoje estava eu descansadinha no escritório e o meu telemóvel tocou e vi que era um número que não conheço. Decidi atender e ainda bem que atendi. Era o Alberto :) Deus sabe como fiquei feliz quando me disse quem era!

E quem é o Alberto? É o meu amigo seminarista. A verdade é que só o conheci o ano passado, mas desde a primeira vez que estive com ele, senti que era uma boa pessoa, não dá para explicar, é daquelas coisas que se sente e a verdade é que a minha intuição não estava errada. Eu já lhe disse, não sei se tem algum "dom" (ele não gosta que eu diga isto), mas a verdade é que quando estou com ele sinto uma grande paz :)

Se alguém tem vocação para ser padre, o Alberto é a pessoa indicada. É bonito ver jovens a seguir o caminho de Deus e no caso do Alberto nota-se que foi feito para o seguir. Mais engraçado foi saber que ele conhece o Ricardo aqui da paróquia (que também é seminarista).

Muito obrigada Alberto por te teres lembrado de mim, sabes que peço sempre por ti. Que Deus te ilumine ao longo da tua vida. Acredita que a tua chamada me encheu de alegria e olha que me tenho lembrado muito de ti, das coisas que me disseste, és realmente um homem de Deus.


Post Scriptum: obrigada Ana por me teres apresentado o Alberto.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Alberto é de facto uma pessoa muito querida!! Um Amigo de sempre e para sempre!

Ana

Persona Naturale disse...

É verdade :)

Bj