terça-feira, outubro 18, 2011

Da próxima vez que for à FDL...

... até me posso esquecer de levar o portátil, o Código Penal, o Código de Processo Penal, o manual de Teoria Geral do Direito Policial e até mesmo a Constituição da República Portuguesa, mas não me posso mesmo esquecer do PAPEL HIGIÉNICO!
É uma vergonha, as casas de banho da FDL não têm papel, nem o higiénico, nem o de secar as mãos. Ontem, entrei numa que nem sabonete líquido tinha.
Depois ouvi uma rapariga dizer que se foi queixar e que lhe disseram que a partir de agora os alunos têm que trazer papel de casa, eu só espero é que a pessoa que o disse tenha sentido de humor, porque não quero acreditar que estivesse a falar a sério!

8 comentários:

Anônimo disse...

Lolol muito bom!FDL no seu melhor.. Era só mesmo o que faltava ter que andar com o rolinho em cima dos códigos todos! Bom trabalho, eu também tenho que me lançar à tese :s beijinho

Petra

Anônimo disse...

a FDL este ano recrutou metade dos assistentes do ano passado e têm os alunos sem aulas.

Persona Naturale disse...

UMA VERGONHA!

Bj

Anônimo disse...

LOL não é normal...

Persona Naturale disse...

Não é não. Já no Sábado não havia quase papel!

Bj

Anônimo disse...

isso é que é mais chato, a FDL chegar a esse ponto, agora imagina andar na rua levar os livros debaixo do braço e na outra mão o rolo de papel higienico, andar de comboio com livros e papel higienico xiiiiiiiii, que vergonha. dizes que é para as cábulas looll

Anônimo disse...

A sério?
Deve ter sido uma pessoa com um elevado sentido de humor a dizer uma coisa dessas!

Ana

Persona Naturale disse...

James esqueceste-te de assinar :p

Primeiro, eu já não ando de comboio lol; segundo, em relação às cábulas... eu n me chamo James :P

Ana: espero bem que sim. Mas já viste? É muito triste... aquilo está... olha nem sei... depois do fecho do Bar Velho a FDL perdeu muito da "graça" que tinha ;(

Bj