domingo, janeiro 21, 2007

O Palácio que se tornou Colégio

Colégio de S.José, o que me "albergou" durante 8 anos.
As memórias são inúmeras e ficarão para sempre dentro de mim.
Oito anos de alegria, de brincadeira, de estudo, de trabalho, de farda, de esforço, de companheirismo, de missas, de orações, de actividades desportivas, de visitas de estudo, de levantar todos os dias às 6 da matina para apanhar a carrinha, de amizade, de ajuda mútua, de educação...
É impossível recordar-me destes momentos sem estar com a lágrima ao canto do olho. Foram muitos anos, anos que me marcaram pela positiva.
As saudades dos professores, das irmãs, do restante pessoal auxiliar de educação, do motorista da carrinha (Zé Luis) e das amigas são muitas e nunca me vou esquecer do que fizeram por mim.
Obrigada a todos que contribuiram para a minha educação e que me deram um rumo para o futuro.
A todos um bem haja e um agradecimento de todo o meu coração.
Ramalhão ontem, Ramalhão hoje, Ramalhão amanhã, Ramalhão sempre.

10 comentários:

Anônimo disse...

hey miga...é vdd foram mts os aninhux k ali paxamos xeios d alegrias, tristezas entre muitas outras coisas, agora o k nos resta é a lembrança desse maravilhoso tempo...

bjos

miss u

Anônimo disse...

"Nas emoções dos outros sinto-me e revejo-me"...
Um grande beijinho do stor de Moral para uma aluna muito especial...
E ele, o palácio, e o peso das emoções e dos abraços estará sempre aqui, à vossa espera, para vos receber e acolher!

João Paulo

Anônimo disse...

"Nas emoções dos outros sinto-me e revejo-me"...
Um grande beijinho do stor de Moral para uma aluna muito especial...
E ele, o palácio, e o peso das emoções e dos abraços estará sempre aqui, à vossa espera, para vos receber e acolher!

João Paulo

Persona Naturale disse...

Ó stôr que bom ter posto um comentário. Não estava nada à espera.
Muito obrigada.
É sempre bom saber que as pessoas n se esquecem de nós.
O tempo é limitado e por isso ainda n tive oportunidade para ir visitar o Ramalhão. As saudades são muitas, mas como já disse todas as pessoas do colégio ficarão para todo o sempre no meu coração.
Espero k esteja tudo bem consigo.

Muitos beijinhos desta ex-aluna e amiga

(Sementinha lol)

Persona Naturale disse...

Nikas como é?
Vais ao Restelo ver o jogo com o Benfica? Eu em principio vou.

Muitos beijinhos para ti e para todos e mais uma vez obrigada pela tua presença constante no meu blog.

Anônimo disse...

miga..miga... como o tempo passa depressa p nos, e a saudade vai ficando... apesar das nossas vidas terem tomado um rumo diferente, sabes que terás sempre um lugar no meu coração...nc t irei esquecer...

belos momentos passados la no ramalhão...

tnho saudds tuas...***

Andreia Vinagre

Anônimo disse...

ola!vim parar q este blog por acaso e descobri que devemos ter andado no ramalhao ao mesmo tempo!eu andei la de 96 a 2001!chamo.me mariana ;) lembro-me perfeitamente do ze luis lol e das carrinhas que chegavam smp mt cedinhooo! :)
bjinho a todas/todos que fazem parte da histori do colegio!

Anônimo disse...

Olá
Vi o teu comentário no
http://ramalhao.blogs.sapo.pt/
Caso tens fotos do colégio podes enviar para:
mirror_of_erised@ymail.com
afim de serem publicadas.
Obrigada
Parabéns pelo teu blog

Persona Naturale disse...

Mariana Correia! Sei perfeitamente!
Tu eras da turma A e eu era da B!
Eu sou a Andreia Martins, lembraste?

Bjinhos

Persona Naturale disse...

Ao vir aqui no dia de hoje vi que errei a escrever, por isso, onde está no último comentário "lembraste" esteja "lembras-te".