quinta-feira, janeiro 25, 2007

O frio numa sala da FDL





É assim que estou nas aulas da FDL!
E depois querem que os alunos saibam a matéria!Com a cabeça, tronco e membros gelados, ninguém consegue raciocinar.
O frio só por si já é terrível, então com janelas estragadas, onde só se vê nelas aberturas, é catastrófico.
Meus amigos e minhas amigas, já que nada se faz em relação a isto o melhor é começarmos a levar mantas, chá quentinho... ou até mesmo fazer uma "fogueirinha" no meio da sala para o pessoal ficar quentinho.

4 comentários:

Joaninha disse...

realmente n ha condições!!!!!!!
inda querem que a gente tire boas notas....n temos condições pa estudar!!!!!
isto vai ter de levar uma revolução, quem está comigo?
LOL

********
helena

Persona Naturale disse...

Eu estou ctg!

Beijinhos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

GOD... tamos a 23 do 2 ja la mandas-te o homenzinho e ele fez o k pôde... nao foi mto ...mas foi de boa vontade...axo eu...epa maos frias , coração quente como diz a abelha baldas

Persona Naturale disse...

Ok,mas...fez o que pôde??? Nem por isso. Arranjou a segunda e dp disse-me k ia lá arranjar a outra e puff...Fez-se o Chocapic!!!???NÃO...e puff...continua tudo na mesma como a lesma. Na FDL é tudo a conta gotas lol É porque quando as coisas são feitas seguidamente existe a probabilidade de surgir uma depressão nervosa.

Beijinhos