domingo, janeiro 21, 2007

O grande Kalú
















Palavras para quê?
Este é o grande Kalú!
O melhor baterista de todos!




Tu aí

Nasci entre ruínas
E nos vícios eu tentei crescer
Quero crescer!

Andei no limite do tempo
Tentei correr contra o vento
Pra quê?

Joguei no destino errado,
Perdi-me por querer saber

Tu aí!

Espero alguém chegar
Queres assim
Alguém pra me orientar
Ficas aí?
Tenho de me aguentar
Até ao fim
Será que me vou salvar?

Letra: Zé Pedro
Música: Xutos & Pontapés
Voz: Kalú

2 comentários:

Unknown disse...

Grande baterista, mas confesso que como músico, o membro que mais admiro nos Xutos é o João Cabeleira...

Persona Naturale disse...

Para mim Zé Pedro e a seguir Kalú! Mas claro ninguém tira o mérito ao Cabeleira com o seu cigarrinho ao canto da boca enquanto toca guitarra...excelente!

Beijinhos