quinta-feira, maio 10, 2012

Esta época das abelhinhas dá cabo de mim!

Depois de quase duas semanas metida em casa a estudar e findos os exames é óbvio que a minha vontade era ir passear e aproveitar depois do tempo de clausura. Mas a vida prega-nos partidas, a vida ou a Primavera!
A verdade é que mais uma vez fui "apanhada" pelas alergias. No Domingo de manhã o meu lábio começou a inchar e fui logo tratá-lo para sarar depressa. Ontem já estava praticamente curado, tanto que até fui ao ginásio, mas... depois do jantar senti uma ligeira comichão ao pé do sítio que já estava sarado e eis que me incha novamente o lábio, ou seja, estou com uma marca no sítio onde sarou o inchaço anterior e ao lado estou com outra ferida. Espectacular!!! Como adoro a Primavera, as abelhinhas a saltitar de umas florzinhas para as outras, com o pólen nas suas patinhas!!!

Post Scriptum: na semana passada salvei uma abelha lol estava presa numa teia de aranha... para a próxima não salvo abelha nenhuma lol lol fica lá até a aranha estar com fome e comê-la à refeição!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pensa positivo. Há quem vá colocar botox nos lábios, para ficarem mais carnudos. Tu tens à borla.
Tou a brincar, claro! É muito desagradável e causa dores, sim. Só te resta seres paciente e cancelar algum compromisso (caso tenhas).
Quanto às abelhinhas não sejas mazinha.
Sabes que os ambientalistas andam preocupados, por haver falta delas, porque a sua existência é necessária, já que transportam o tal pólen e transportam-no nas suas deslocações, deixando-o cair permitindo que as várias espécies não desapareçam da Terra.
Portanto fizeste muito bem salvar a que encontraste na teia.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

Foi exactamente isso que pensei quando a salvei lol

E se algum dia as abelhas deixarem de existir, nós não andamos cá muito mais tempo!

Acredita que devido a isto no lábio tive que cancelar muita coisa :(

Bjs

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
sou uma abelha...a música do Clemente é a indicada para música de fundo.
M.Person

Persona Naturale disse...

Completamente.