quinta-feira, maio 10, 2012

Mais de três horas!

Ontem cheguei ao ginásio por volta das 15:30.
Quando saí eram já 18:45. É o que dá não ir ao ginásio há mais de um mês. Ontem é que vi quando tinha sido a última vez que tinha ido lá - dia 30 de Março :p
Então já estão a ver o que aconteceu...
A verdade é que eu também já tinha muitas saudades do ginásio em si e das pessoas que por lá andam como eu: a Daniela, o Nuno, o Álvaro, o J.P., o Salleb, o motard (tem dias) Pedro, o meu querido Quim, o meu Skinhead favorito (Miguel), e das outras pessoas, com as quais não tenho grandes conversas, mas que me cumprimentam sempre de forma agradável :)
Soube bem voltar a fazer exercício, o corpo já estava a pedir e a mente também. Por questões de saúde só voltarei para a semana :(

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagino a recepção. Só cumprimentos musculares, claro!, Olha o Miguel, O Álvaro, o Salleb, vai lá vai.
É muito bom o exercicio físico, ajuda o físico e a mente, sem dúvida alguma. Também tou a precisar de ir para os meus. Hoje fui ao arquivo procurar um processo, tive de me "pendurar"no meio de tanto papel e quando regressei, não é que estava cansada!A idade não perdoa. Há que contrariar a tendência.
Não desistas.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

Pois, desses três são mesmo cumprimentos musculares lol o do Quim também :p

Não se pode parar, porque o corpo habitua-se a certo tipo de exercício e quando se pára o corpo sente!

Beijinhos