segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Os caminhos que metem medo a uma pessoa

Foram estes os caminhos que eu e o Zézinho fizemos. Já não ia à Serra há mais de um ano, nem no Verão fui lá!

O mais giro, é que eu tenho isto tudo só a 10 minutos da minha casa :)

Mas há alguém que tem muito medo destes caminhos lol lol e não sou eu, nem o Zézinho!

A última foto são umas escadas que dão acesso a um reservatório de água, mas para as subir temos de passar por uma casota que tem a porta fechada e como tal, ninguém sobe as escadas, por isso, eu e Zézinho demos o nome de "as escadas para Mordor" lol lol

7 comentários:

Anônimo disse...

eu pensava que essas escadas ia dar um templo. tem mesmo ar de que há ali qualquer coisa sagrada, talvez algum mapa ou tesouro, ou mesmo algo sobre o nós ou o universo, algo semelhante aos MAIAS. Era já uma descoberta pleno séc xxi. lololololololol

ASS: JFC

Persona Naturale disse...

Agora que falas nisso parece mesmo as escadas dos templos Maias, Aztecas e Incas, onde faziam os sacifícios humanos. QUE HORROR! lol

Bj

Anônimo disse...

sacrificios humanos, realmente Persona só tu para teres essas ideias, é verdade que na altura faziam, cuidado não convém ir sozinha ainda sai de lá um antepassado em esqueleto lololololololl. é engraçado que é tudo ali perto da tua casa, a noite fecha as janelas. :P beijokas

JFC

Persona Naturale disse...

Sozinha não, nem pensar...

Eu tranco sempre tudo!

Bj

Anônimo disse...

LOL

beijokas JFC

Anônimo disse...

Olá, cá estou eu, depois de uma pequena ausência.
Ok, deve ser pra mim esta mensagem, só de ver me arrepia, imagina o que poderá surgir por entre tanta folhagem ou ao curvar o caminho ladeado de árvores. De dia, com muito cuidado. Ao escurecer e noite nem pensar. As fotos são lindas mas com aspecto místico.
Bjocas.
Becas

Persona Naturale disse...

Então se te tivesses cruzado com os homens com os quais nos cruzámos ao pé dos moinhos tinhas logo voltado para trás lol

E depois ao chegarmos quase às escadas para Mordor vimos um homem no meio da folhagem lol lol mas tinha aspecto normal... às vezes são os piores lol lol Mas o Zézinho disse logo para eu preparar o som das armas automáticas que tenho no telemóvel lol e eu nem me lembrava!

Beijinhos