segunda-feira, fevereiro 20, 2012

O Chiquinho e o Zorro

No Sábado fui mais o Zézinho à Serra e no caminho cruzámo-nos com umas ovelhas a pastar. Antes de irmos eu já estava a ouvir ao longe os badalos e fui buscar trevos "fresquinhos" ao terreno atrás da minha casa. Ao chegar ao pé das ovelhas, duas delas foram logo ter comigo e começaram logo a comer os trevos que eu levei. Em conversa com o pastor ficámos a saber que os cordeirinhos se chamam Chiquinho (o mais pequenino) e Zorro (o maior). Zorro porquê? Porque o neto do pastor mascarou-se de Zorro e disse ao avô que queria que o "mémé" maior se chamasse Zorro! lol

10 comentários:

Diuska disse...

adoro ovelhas =D

Persona Naturale disse...

A sério? Que giro!

Beijinhos

Anônimo disse...

Linda menina, estás a ver como elas compreendem, levaste trevos para comer, vieram logo ter contigo, eu ja na conversa com elas. lololol, isto tudo ao pé da tua casa sim senhora, não te podes queixar e dizer que estás ali isolada. sempre podes visitar o Chiquinho e o Zorro, :P

Ass: JFC

BEIJOKAS

Persona Naturale disse...

Eu não estou isolada. Eu posso dar-me ao luxo de viver no campo e na cidade :)

E isto tudo a 25 minutos de Lisboa!
Da minha casa à minha faculdade, sem trânsito são uns 15/20 minutos :)

Bj

Anônimo disse...

:) mas não precisas de ir a 220km para chegar em 10/15 minutos.

bj JFC

Persona Naturale disse...

Pois não, uma vez que vou a pé :)

Bj

Anônimo disse...

Da tua casa a Faculdade, a pé não parece que seja 10/15 minutos, agora se dissesses 30/40 ai sim..... não me digas que tens superpoderes e vais a voar, mas isso nem chegava a 5 segundos LOLOL

bj
JFC

Persona Naturale disse...

lol tens razão, estava-me a referir a ir a pé para a Serra lol

Não, para ir para a Faculdade, não preciso mesmo de ir a 220!

Bj

Anônimo disse...

Pois com tudo isto junto da residência, acredita que não será para todos.
O ar do campo sempre foi e será muito saudável,nem que seja para colher umas "azedas" ou ervinhas para dar à ovelhinha.
Olha, eu sem sair de casa, às vezes colho umas ortigas.
Quanto ao Zorro e Chiquinho, tenho de os conhecer.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

Saudável ponto e vírgula, porque eu com as minhas alergias o campo dá-me cabo do sistema, principalmente as flores amarelas das acácias lol lol lol

Pois, tu e as ortigas têm uma boa relação :)

No Sábado que vem se "eles" lá andarem vou contigo e levamos "ervinhas" lol

Bj