quarta-feira, fevereiro 01, 2012

O meu colega de carteira Jonny Crane

As sessões da OA ficaram mais animadas desde que tenho ao meu lado o Jonny Crane!

Hoje a sessão foi particularmente engraçada por várias razões: a minha indignação com um colega, o caso do Jonny Crane revoltado, e o problema do acerto das horas nos relógios!

A minha relação com o Jonny Crane é boa, uma vez que um acalma o outro nos momentos de indignação e revolta. Contudo, o caso do acerto dos relógios é um problema gravíssimo, uma vez que é uma chatice ter imensos relógios em casa e nenhum deles ter a hora igual. Isto para dizer, que o Jonny Crane também achou este caso um autêntico problema.

Que preocupação ter que acertar os relógios todos lá de casa, quando ambos temos a perfeita noção que estamos "desacertados" para o exame de Processo Civil!

Nenhum comentário: