quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Estado de necessidade

Amanhã poderá haver a necessidade de o Jonny Crane conduzir (com a minha pessoa ao seu lado) em missão urgente, e qual será essa necessidade?

- Haver greve e estando, certamente, um trânsito de morte em Lisboa eu poder ter durante a viagem um AVC? Não, porque não tenho gordura acumulada nas veias!

- Haver greve e estando, certamente, um trânsito de morte em Lisboa eu poder entrar em trabalho de parto? Não, porque não estou grávida!

- Haver greve e estando, certamente, um trânsito de morte em Lisboa eu poder sentir-me mal por uma razão qualquer? Não, porque se me sentir mal o Jonny Crane expulsa-me do carro!

- Haver greve e estando, certamente, um trânsito de morte em Lisboa não podemos por nada deste mundo faltar à sessão de Processo Penal? Sim, porque é essencial não faltar às aulas do "Bonitão" (como alguém o gosta de tratar)!

3 comentários:

Anônimo disse...

Site muito útil:

http://naminharua.cm-lisboa.pt/

para quem andar a pé e/ou de carro

beijinhos

Anônimo disse...

Como alguém gosta te chamar? Já todos o chamamos assim. Lool.

J. Crane.

Persona Naturale disse...

Tens razão! lol
Até os nossos amigos mais próximos que não o conhecem sequer lol

Bj