sábado, janeiro 14, 2012

Rezar a Deus cantando VII

Eu sou o Pão vivo

Eu sou o Pão vivo descido do Céu.
Quem dele comer viverá eternamente:
Tomei e comei.

O Pão de Deus é o que desce do Céu,
para dar a vida ao mundo.

Isto é o meu Corpo entregue por vós.
Este é o cálice da Nova Aliança.

Se não comerdes a carne do Filho do Homem,
não tereis a vida em vós.

Se alguém comer deste Pão,
viverá eternamente.

A minha carne é verdadeira comida,
o meu Sangue é verdadeira bebida.

Quem come a minha carne e bebe o meu Sangue
permanece em Mim e Eu nele.

2 comentários:

Nídia Rocha disse...

AMIGA QUE DEUS AJUDE BEIJINHOS DESTA GOSTEI DAS SUAS PALAVRAS SOBRE DEUS,,,DEUS É PAI DEUS É NOSSO AMIGO BEIJNHOS NIDIA ROCHA

Persona Naturale disse...

É verdade.

Isto do Rezar a Deus cantando é uma rubrica que iniciei em Maio do ano passado. Publico as letras das músicas religiosas que mais gosto.

Muitos beijinhos