sábado, janeiro 14, 2012

Great!

Sem palavras!

Simplesmente sublime!

Mas quando se trata do La Féria já se sabe como é!

Ainda por cima fiquei mesmo no meio e na primeira fila :)

É sempre um gosto ver o Feist, a Alexandra e o Gonçalinho.

Há vozes que são mesmo abençoadas por Deus.

Post Scriptum: o Gonçalinho está cada vez mais bonito :)

2 comentários:

Nídia Rocha disse...

ENTRADO NA SUA CONVERSA ,,VOU MUITA VEZ VER OS MUSICAIS DO LA FÉRIA ,A HISTÓRIA,DO FADO NO CASINO ESTORIL AMEI,,,O GONÇALO SALGUIRO,,CANTA E ENCANTA ,LINDO EM TUDO!! ADORO MUSICAIS ,,MAS QUANDO TOCA EM FADO NÃO FALHO,,,UM ABRAÇO NIDIA ROCHA

Persona Naturale disse...

Nídia não me diga nada. Não fui ver o musical "Amália", vi só depois na televisão. Em relação ao Fado, História de um Povo também não fui, andei imenso tempo a pedir para ir, mas as pessoas que eram para ir comigo nunca se decidiam e acabou por sair de cena e não vi, mais uma vez só vi na televisão. Depois eu tenho um problema, os meus amigos não ligam a musicais e muito menos ao Fado, por isso, não tenho muita gente para ir comigo. Tenho que passar a ir sozinha, para não perder mais nenhum.

Do La Féria vi "Música no Coração" e vi duas vezes o "Jesus Cristo Superstar", mas de ambas as vezes foi com o David Ventura, já não apanhei o Gonçalo no elenco...mas o David tambem me encantou :)

Sou uma fã do Jesus Christ Superstar desde pequenina, sei as músicas do filme todas de cor e salteado, por isso, quando soube que o La Féria ia fazer o musical, disse logo que não podia perder.

O Gonçalo realmente canta e encanta :)

Muitos beijinhos