quarta-feira, novembro 30, 2011

The first record

Não é segredo para ninguém que adoro Elvis Presley! Quando estou em baixo oiço um disco dele e fico logo cheia de rock and roll!

Mas tenho as minhas duas músicas favoritas dele e quando as oiço não consigo ficar quieta, nem calada!

Talvez sejam as minhas predilectas por terem sido os primeiros dois singles dele, gravados na Sun Records, quando ele ainda não era conhecido.

A primeira música que ele gravou na Sun Recors foi My Hapiness (linda linda linda), porque quis oferecer o vinil como prenda à sua mãe. Como o produtor da Sun Recors - Sam Phillips - gostou da voz dele, pediu à sua secretária - Marion - para o contactar para uma audição e foi assim que o Elvis se tornou o Rei do Rock and Roll.

Oiçam as músicas, porque vale a pena:


2 comentários:

Anônimo disse...

Já as fui ouvir mana muito giras.Ele era lindo e tinha uma voz linda também.Muitos beijinhos.

Persona Naturale disse...

Ele era lindo??? Era um borracho :)

É pena que as pessoas só se lembrem dele já gordo e de macacão. Kd era novo era muito giro!

Bjokas grandes