domingo, outubro 30, 2011

O "nosso Gonçalinho"

Não é segredo para ninguém que eu e a minha avó adoramos o Gonçalo Salgueiro. Por esta razão, é que a minha avó quando se refere a ele diz o "nosso Gonçalinho". Já não é a primeira vez que falo dele no blog.
Ontem à noite, quando já estava a ir para o quarto, a Becas disse-me que o Gonçalo estava em directo na Rádio Renascença. Lá fui para o quarto e como tenho o gira discos na estante, procurei logo a RR para o ouvir. Foi no Sete Mares com o Luís Salgueiro. Ora, se eu já gostava do Gonçalo, então depois do que ele disse ontem, ainda fiquei a gostar mais (se é que é possível gostar mais ainda).
De tudo o que disse, houve uma resposta que adorei. O Luís Salgueiro perguntou-lhe como é que caracteriza os seus espectáculos, a maneira como se apresenta ao público, e o Gonçalo respondeu: "Duas palavras: simplicidade e verdade". Está tudo dito.
Grande Gonçalo :) Parabéns por seres como és, porque enquanto houver pessoas como tu, a vida é mais bonita!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faço minhas as tuas palavras.
O Gonçalo é um excelente profissional. Parabéns!
A sua voz é daquelas que quando se ouve nunca mais se esquece. É único.
Só o facto de recusar trabalho no estrangeiro, em prol do seu país. Desculpem, mas poucos há capazes de tal coisa.Felicidades para ele e que possamos ouvi-lo durante muito tempo.
Bjocas.
Becas.

Persona Naturale disse...

Não tenhas dúvidas!

Ainda bem k ele é assim :)

Bj