sábado, setembro 17, 2011

Pedido repetido!

Volto a pedir aos meus amigos e amigas que não me enviem os e-mails que costumo chamar de "e-mails parvos"!

Em 2009 fiz um post exactamente a falar disto, mas pelos vistos só resultou durante algum tempo, porque depois voltou tudo ao mesmo. Isto engloba SMSs.

Parem por favor de me encher a caixa de correio com e-mails que dizem que tenho de os reenviar para não sei quantos contactos para não me acontecer uma coisa muito grave. Eu não ligo nenhuma a isso e apago logo. É triste saber que há pessoas que perdem tempo com isso e pior, que acreditam mesmo que se não enviarem vão morrer ou coisa parecida.

Irrita-me ainda mais quando são e-mails relacionados com Jesus - "... aquele que Me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do Meu Pai...".

Jesus sabe perfeitamente que não O nego perante ninguém e não é por não reenviar um e-mail que O estarei a ignorar. É mesmo triste alguém utilizar Jesus para este tipo de coisas, e depois ainda há pessoas que se põem a reenviar, mas depois no seu dia-a-dia nem se lembram de Deus, de Jesus e da Igreja.

Nenhum comentário: