quinta-feira, julho 09, 2009

SMSs parvas!



Agradeço a todos que não me mandem SMSs do género:
"Enviei-te estes 7 anjinhos para te dar sorte! Agora pede um desejo, de seguida manda a 7 amigos teus. Se o fizeres o desejo será realizado, se não o fizeres uma coisa má irá acontecer!"
Isto aplica-se também aos mails. Passo a exemplificar:
"O Presidente do não sei quê ignorou esta imagem e uma coisa muito má aconteceu-lhe, por isso não a ignores e envia-a a 10 amigos teus!"
Estou farta destas mensagens... E para ser sincera já não temos idade para levar estas coisas a sério e perder tempo a reencaminhá-las para os amigos só por descargo de consciência!
Por isso, por favor não me mandem mais mensagens destas, porque fazem-me perder tempo a carregar no "ler mensagem" e a apagá-las de seguida sem as ler! Agradeço!

4 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Hoje mandaram-me duas dessas...a Helena e a Pipa...eu ainda por cima, foi no 96 que não tem dinheiro, tinha que copiar a mensagem para o 91 e mandar...lololol... até me custa a crer que elas acreditem nessas tretas!

beijinho

Persona Naturale disse...

A mim foi a Pipa, dp a Helena e por fim a Zuca...
É k tou mm farta!
Simplesmente nem leio apago logo!

Bj

Shadow disse...

Looooool!!!! Lindo, so tu...

Persona Naturale disse...

Obrigada Shadow!

Bj