domingo, agosto 28, 2011

"Puxa puxa puxa"

Ontem fui novamente à aula de hidroginástica!

Foi para esquecer lol o meu plano de treino actual obriga-me a trabalhar muito os braços e depois cheguei à aula de hidro e foi só trabalho de braços. Usei uns halteres parecidos com os da foto e foi doloroso :s

Se estivesse a ser filmada era um bom vídeo para colocar no You Tube, tal foi o número de vezes que bufei perante tal esforço físico. A aula só tinha começado há 10 minutos e eu já estava a pedir a Deus para a aula terminar e ainda faltavam 35 lol

Mas é giro para conhecer a malta que pratica e os instrutores. Até agora tive a Marta (que é também do indoor cycling) e a Teresa, ambas são 5 estrelas ;)

Mas como devo ser masoquista amanhã vou outra vez lol até porque tenho que aproveitar porque a partir de quinta já não há piscina para a je.

Amanhã é o dia do Rui, que ainda não conheço pessoalmente, vamos ver como corre! Só espero é que não seja trabalho de braços, mas sim de pernas, porque é as pernas que tenho que trabalhar mais.

Na terça voltarei ao indoor cycling, é para a despedida!

Nenhum comentário: