terça-feira, agosto 16, 2011

Feliz Aniversário!

PARABÉNS NELA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada e bem hajas por continuares a enviar-me mensagens de parabéns, acompanhadas de bonitas imagens. Pois é... ainda há pouco tempo numas arrumações encontrei postais feitos por ti quando pequenita, com desenhos pintados a canete de feltro e a lápis, bem coloridos e sempre com uma palavra de carinho, teus, do Ric da Inês, e mais tarde do Gabriel, pensei: que sorte ter quem me desejou, ao longo dos anos, tão sentidos votos de felicidade. Esses desenhos estão e estarão comigo e têm um valor inestimável. Hoje, talvez mais do que no passado, porque estou mais "velhota" e mais sentimental,aqueles votos emocionam-me e fico muito grata por me terem sido endereçados.
Beijinhos e uma vez mais obrigada.

Persona Naturale disse...

Ó Nela, agora quem ficou emocionada fui eu. É verdade, os postais. De vez em quando também os encontro aki por casa direccionados aos meus pais, ainda com letra da primária e com desenhos do tempo das cavernas hehehe

Não tem nada que agradecer. Espero k conte muitos anos de vida ao nosso lado com muita saúde e alegria.

Beijinhos

Anônimo disse...

Partilho com o que disseram e, não sei porquê, mas ao ler o que escreveram dei por mim com lágrimas nos olhos (deve ser da idade). Pois, ao longo dos anos da nossa vida familiar foi mesmo isto que aconteceu e continua a acontecer.
Pequenos gestos, que no fundo têm imenso valor.
Agradeço às duas por fazerem parte do meu clã.
Becas.

Persona Naturale disse...

Becas: sempre às ordens!

Bj