terça-feira, agosto 16, 2011

Campismo no parque de estacionamento da FDL

Hoje fui à FDL. É assim, enquanto uns gozam bem as férias, outros vão para a biblioteca tirar fotocópias, fazer os relatórios e preparar as teses. Mas não sou a única, uma vez que encontrei mais cinco colegas nas mesmas circunstâncias.

Ao chegar ao parque de estacionamento deparo-me com tendas montadas, estendal para roupa, cuja corda estava presa às árvores, cadeiras, mesas e ainda uma carrinha branca. Não vi ninguém e como não prestei atenção à matrícula da carrinha até pensei que fosse um bando de bifes (ou bifes hippies) a acampar ali. Quando me fui embora, passei novamente pelo sítio da "barracada" e afinal quem eram? Um bando de ciganos romenos. Ainda pensei tirar uma foto para colocar aqui no blog, mas como um dos putos estava a dar murros na carrinha (sim, estava a dar murros) achei que não seria boa ideia, porque se não o que levava murros a seguir era o meu carro.

Eu não gosto de acampanhar, tenho que admitir que sou um pouco dada ao comodismo e campismo não dá para mim, mas quem estiver interessado já sabe que o parque da FDL é um bom sítio. Aviso: esperem é que a ciganada saia de lá!

5 comentários:

Anônimo disse...

É assim, uns praticam pugilismo na carrinha, outros continuam a queimar as pestanas. Caminhos diferentes para o futuro.
Senão repara: Os 1ºs.podem causar danos a terceiros em resultado do treino. Alguns dos 2ºs, irão depois defender, ou punir. Tem piada, não tem?
Becas.

Joaninha disse...

lol brilhante! como já tenho saudades da fdl também vou acampar para la!
bj

Persona Naturale disse...

Becas: tem tem!

Helena: fazes mto bem, mas dp da ciganada ir embora, pk ainda podem dizer que chegaram primeiro e k n tens direito a acampar ali lol

Bj

Anônimo disse...

que LOL

9+0.5

Persona Naturale disse...

9,5: mau, mas afinal n eras alérgico ao "LOL"? lol

É verdade, imagina a minha cara ao ver a "barracada" no parque! N sei se será seguro deixarmos lá as nossas viaturas particulares lol lol ainda por cima em Agosto não estão lá os porteiros para fazer segurança :P

Bj