sábado, julho 23, 2011

A minha falta de sorte!

Ontem e na terça joguei no Euromilhões! Já não é a primeira vez que decido jogar todas as semanas, mas depois acabo por não o fazer. Mas desta vez quero manter as apostas pelo menos uma vez por semana!

Mas sinceramente não sei se vale a pena, uma vez que não tenho sorte nenhuma ao jogo, nunca ganho nada, mesmo naqueles sorteios que é quase certo que se ganhe! Acho que já falei aqui daquela vez na Feira Equestre de Alenquer em que fui eu, mais a Sara Ouro e o Paulo Quitério à exposição de vinhos, mas para quem não sabe, conto novamente. Como disse, fui mais eles à exposição e havia lá uma banca com um sorteio, era tipo "Roda Você" (lol) e ganhava-se uma garrafa de vinho. Então o Quitério pagou e disse "Roda tu Andreia!" e eu disse-lhe que era melhor não, porque não tinha sorte nenhuma nessas coisas, mas ele insistiu. Só havia em toda a roda um único sítio em que não se ganhava nada, por essa razão, é que toda a gente estava a sair de lá com garrafas (Monte Velho - Herdade do Esporão)! Lá rodei aquilo e podem não acreditar, mas aquela porcaria calhou mesmo no sítio que não tinha prémio e escusado será dizer que me virei para o Quitério e disse "Eu avisei!". Por isso, já viram a sorte que tenho!

Acabei de saber que um dos primeiros prémios foi para um português, que não sou eu certamente, uma vez que só acertei no número 4 (lol) o que já não é mau de todo!

E depois ainda há aquela bela frase que diz "azar no jogo, sorte no amor"!

Há uns tempos até percebia porque tinha azar no jogo, agora nem no jogo, nem no amor e como no amor não tenho sorte, porque não ganho o Euromilhões????

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa lá, desde o 1º ano de FDL que tenho uma participação de 50% numa sociedade cujo actividade é concorrer nos sorteios do euromilhões e a única coisa que tenho para mostrar são umas colunas que não são nada de especial (e uns trocados que de tão poucos que são dificilmente chegarão à casa das três unidades).

MP

Persona Naturale disse...

Então assim já n me sinto mal ;)

Já tenho a oral de Falimentar marcada!

Bj