sábado, julho 23, 2011

Marcos Nabeiro Tenório ou Bastinhas Jr. ou Marcos Bastinhas

Como não podia deixar de ser, depois da corrida de ontem tenho de fazer um post sobre o Marcos!

Sempre gostei deste rapaz! A primeira vez que falei com ele foi na já tão falada corrida em Porto Salvo, em Maio de 2004. Aliás as três primeiras fotos foram tiradas nessa mesma corrida. Já para não falar na sessão fotográfica que se seguiu à corrida, foi tanta a foto tirada com ele e com o pai (e também com o Tomás Pinto) que até perdi a conta. Tudo graças ao meu Tio Tó, que é fotógrafo, e quando há corridas lá está ele na sua vertente "fotógrafo tauromáquico"!

Na altura tinhamos ambos 17 anos. Como o tempo voa! Agora eu tenho 24 e ele 25. Sempre o achei engraçado, mas como não o via há algum tempo achei-o ontem muito giraço! Sim senhor, que giro ;) Agora que está mais velho, ou seja, que está mais homem está um autêntico borracho lol

Em relação à prestação dele ontem à noite? Foi sem dúvida a melhor lide da noite nortenha e por isso, o troféu foi muito bem entregue!

O seu toureio faz-me vibrar e é isso que os aficionados querem!

Ao Marcos Tenório muitos parabéns e uma continuação de boa época!

Nenhum comentário: