quarta-feira, junho 15, 2011

Assim vale a pena ter amigos!

Ontem foi dia de mais um jantar na casa do Miguel Pereira!

Com muita tristeza não pude estar presente ;(

Contudo, os meus amigos fizeram o favor de me ligar para partilharem o convívio lol E já passava da uma da manhã! Conforme atendo lá oiço a voz da Bárbara a dizer: "Andreiiiiiiaaaaaaa!"

Ainda consegui acompanhar o tão brilhante espectáculo de magia do Paulo lol

Paulo para a próxima fazes pessoalmente para mim também :) e eu garanto-te que serei uma boa partner ao contrário deles :p

A todos vocês um MUITO OBRIGADA!

Gosto "buéééééé" de vocês!

4 comentários:

Bárbara disse...

ohhh... se te ligamos é porque mereces e porque apesar de não estares lá em pessoa, não nos esquecemos de ti...:)

bj

Persona Naturale disse...

Muito obrigada ;)

Eu sei ;)

Bj

Anônimo disse...

Grande Andreia!

MP

Persona Naturale disse...

Grande MP k até ficou emocionado com o post :p

Bj