terça-feira, maio 31, 2011

Rezar a Deus Cantando II

Eis-me aqui Jesus

Eis-me aqui, Jesus
Também hoje, diante de Ti,
Todo renovado,
Assim como Tu me queres,
Eu serei, a resposta ao Teu porquê,
Um fruto digno do Teu abandono
Eis-me aqui.

Um pacto já nos une,
Todos diante de Ti
A declarar o nosso amor exclusivo.
A responder aos dons do Teu amor
E porque foste abandonado
Contigo morremos e ressuscitamos.

Estamos na primeira fila
Desta aventura divina,
Para que vença neste mundo o amor
Uma só alma,
Uma só voz que canta
Repete com a vida
A oração que chega a Ti.


Esta música faz-me lembrar a colónia de férias dos Missionários da Consolata!

4 comentários:

Anônimo disse...

Estas canções têm uma letra muito bonita. Gosto, pena é que desconheço a música.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

Deixa tar, quando chegares a casa eu canto ;)

A próxima k irei postar tem a letra ainda mais bonita k esta, dp vês.

Bjoka

Anônimo disse...

Gostei da letra deste a primeira vez que ouvi!

Obrigada!

Ana

Persona Naturale disse...

Enganaste-te lol

Bj