terça-feira, maio 31, 2011

Conta de somar

Peter Pan+Flauta Transversal+Massagem: JUST PERFECT!

7 comentários:

Anônimo disse...

oi? não entendi...lool

Bárbara

Persona Naturale disse...

lol

Passo a explicar: Sabes kem é o Peter Pan certo? Toca flauta tranversal certo? E acabei por decobrir k faz umas massagens mto boas ;) se tivesses ficado no Bar Velho ontem podias ter comprovado o k estou a dizer ;)

Bj

Anônimo disse...

Ui! se for quem eu estou a pensar, o rapaz tem realmente umas mãos fenomenais. E ao que consta... ;)

porque raio é que lhe chamam peter pan?

*

Anônimo disse...

por melhores que sejam as massagens do Tiago parece-me um bocado infantil apregoar esse facto aos sete ventos não? mas cada um sabe de si e o blog é teu

Persona Naturale disse...

Yep, o blog é MEU e o "massagista" aprova o post!

Persona Naturale disse...

E já agora: eu n gosto de açorda e como tal não como e se o anónimo n gosta do meu blog não volte a pôr cá os pés

Xau aí

Anônimo disse...

A liberdade de expressão é um dos pilares do nosso Estado de Direito que só pode ser restringido para salvaguardar um outro direito que seja necessário á utilidade pública. A isto se chama democracia: liberdade de expressar, sentir, pensar, agir, escrever...

Este post foi simplesmente a constatação de um facto qualificado como um elogio.

S.P