domingo, março 06, 2011

A fé move montanhas

Ontem fui a Fátima. Adoro ir lá. A regra é ir lá pelo menos uma vez por ano.
Como a maioria sabe sou grande devota da Nossa Senhora de Fátima e cada vez que vou ao Santuário a emoção apodera-se de mim, é como algo que não se consegue explicar. A Capelinha das Aparições é para mim um local de paz, de serenidade com o espírito e com a alma, é algo que quem só tem fé e acredita consegue sentir.
Que a Nossa Senhora de Fátima me ilumine e também a toda a minha família e amigos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. Fátima é um local de culto e quando se olha a imagem de Nossa senhora de Fátima, tudo à nossa volta fica mais leve e bonito. O local em si, irradia qualquer coisa de especial. Também me comovo sempre que ali estou.
Bjocas
Becas.

Anônimo disse...

Como diria um médico meu conhecido a propósito dos célebres comprimidos Maxilase, "a Fé é que nos salva"!

MP

Unknown disse...

Ainda outro dia estava aqui a pensar que o ano passado fui a Fátima, que este ano tb gostaria de lá voltar... é como tu dizes o lugar tem o seu quê de mistico, fé...

Persona Naturale disse...

Becas: é mesmo.

MP: essa tem piada.

Andreia: eu o ano passado falhei e n foi por culpa minha :x

Bj