terça-feira, dezembro 28, 2010

Memórias

Já não é a primeira vez que falo deste DVD.
Não o via há coisa de 3 anos e no outro dia resolvi revê-lo.
Foi um misto de recordações, é um DVD que marcou a minha adolescência, já para não falar da banda sonora... ainda hoje a oiço, mas recordá-la ao mesmo tempo que via as imagens no ecrã foi realmente muito bom.
Adquiri-o há 6 ou 7 anos, na altura em que o meu primo Ricardo começou a fazer surf. Sempre adorei esta modalidade, bem como o bodyboard.
Foi numa tarde de Domingo que o meu primo me deu o DVD para ver e lá ficámos os dois no meu quarto a ver. A primeira música que me lembro de ter prestado muita atenção foi a dos Millencolin "Punk Rock Rebel" porque foi para essa que o meu primo me chamou a atenção.
Desde esse dia foi uma loucura, estava sempre a ver o DVD por causa das imagens e da banda sonora. Pedi então o DVD emprestado ao meu primo e depois pedi à Andreia Vinagre para mo gravar. O próximo passo era arranjar as músicas da banda sonora e mais uma vez contei com a Andreia para o conseguir.
Por estas razões, o Fanning The Fire é o meu DVD de surf favorito, batendo assim o Campaign que também é muito bom!
Tenho mais DVDs de surf, mas nenhum é como este :)
-
Ficam aqui com algumas músicas do DVD:
-

2 comentários:

Unknown disse...

Aniga...eu bem me lembro disso tudo. tb me lembro de ver o dvd ctg na salinha cá em baixo... Que saudades desse tempo ;) bj

Persona Naturale disse...

Verdade... no curso geral!
Bons tempos!

Bjos