quinta-feira, outubro 14, 2010

Parabéns!

Parabéns à D. Anabela - mãe da Lady-Bird!

4 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Obrigada =)
és mesmo louca, achas que a minha mãe vem ao teu blog?! ...lol...agora vou ter que a chamar aqui, para ver isto, mas como são 4 e meia da manhã, já só vê isto lá para as 23:00 do dia 15...lol

beijinhos amanha (hoje) só estou ao pé do 96 mesmo à noitinha.

Joaninha disse...

parabéns!! bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol...obrigada helena!

Oh Persona Maluka, estou à espera de uma mensagem tua ou de um e-mail, para me dizeres como corre a tua vida e como foi o BONI...lol estou ao pé do 96...
A minha mãe gostou da joaninha e agradece a atenção...já tinhaachado estranho não teres dito nada...LOLOL
beijinhos

Persona Naturale disse...

Ainda bem k gostou!
Eu sei ka tua mãe n vem ao blog, mas a ideia era mm seres tu a mostrar-lhe ;)

Bj