segunda-feira, outubro 18, 2010

O Hobbit

Ainda há dois dias falei na Trilogia do Senhor dos Anéis e disse aos meus pais que nunca mais se ouviu falar da rodagem do filme "O Hobbit".
Adoro a Trilogia, nunca me canso de a ver. Cada filme estreou em épocas natalícias, então eu ficava à espera impaciente pelo Natal não para receber prendas (lol) mas para ver os filmes!
Mesmo há minutos atrás abro a página do Sapo e deparo-me com a notícia de que afinal vai mesmo haver a rodagem do filme (uma vez que se estava na dúvida se se avançava ou não com o filme) e que será o Peter Jackson o realizador!
Não há melhor que Peter Jackson para "O Hobbit", uma vez que duvido que alguém fizesse um trabalho melhor na Trilogia do Senhor dos Anéis como ele o fez!

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo ctg...aleluia q vai haver a rodagem do filme...eu adorei o livro...e agora ver isso transformado em filme, ainda mais com esse realizador...uiui vai ser mt bom espero. bj

Shadow disse...

é verdade.... houve alta confusão por causa do fananciamento e pk os actores entraram todos em greve na Nova Zelândia. Agora acho que nem sequer vai ser la filmado.... (sim eu sei isto, sou geek, deal with it). tb tou ansiosa p ver!!!! Miss You!!!!

Persona Naturale disse...

Pois é, estou ansiosa tb!

Beijinhos pas duas!

Ana Guedes disse...

Sem dúvida alguma.

Persona Naturale disse...

É mm Ana!

Bj