quinta-feira, outubro 22, 2009

Marcar presença

Meus amigos e minhas amigas há muito que não meto aqui "os pés"!
Peço desculpa, mas agora com as aulas é complicado.
-
Novidades:
-
- Estou a aprender espanhol, faz falta!
Yo estudio español lol
A professora (a Raquel) é muito boa e simpática, a turma também, tirando lá uma mosquinha morta que está a borrar o quadro lol
-
- Estou a gostar muito de DIP, o assistente explica que é uma maravilha!
-
- A assistente de Trabalho é um amor!
-
- A de Executivo também é muito simpática e explica muito bem.
-
- Fundamentais adoro, está claro!
-
- Finanças... cof cof...

3 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Hola que tal? lol

a trabalho tens uma amorosa? lol... tens que me mandar uma mensagem a dizer quem são os santos que te calharam na rifa!!!

beijinho

Persona Naturale disse...

N é preciso, digo-te já:

Trabalho: Isabel Vieira Borges, um amor como sabes (foi a tua).

DIP: Nuno Pissarra

Executivo: Ana Leal

Fundamentais: André Folque

Finanças: n tenho a certeza, mas penso k se chama José Gonçalves (pk kd disse o nome passou um avião e só percebi Gonçalves lol)

BJ

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

O Amor transforma-se nas orais... e mais não digo...

Os outros tirando o Pi, não conheço...espero que sejam bons! lol

beijinho