terça-feira, julho 14, 2009

Praga de Lady-Birds

Ontem vi no Telejornal a praga de joaninhas nos EUA! Fiquei para morrer! Uma ou duas ainda vá, agora aquilo que eu vi!!!!???? Até me fez comichão no corpo lol!
Para mim tudo o que é bichos aglomerados, sejam dos mais inofensivos faz-me confusão!
Uma senhora apareceu com um braço cheio delas, Deus me livre!
Um homem estava até com joaninhas no cabelo!
Mas o pior foi ver as árvores cobertas de joaninhas, nem se via o castanho do tronco!
Só espero que não chegue a Portugal, porque já me basta aturar uma Lady-Bird lol!

7 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

ah, ah, ah, muita piada tem a Senhora Dona Persoana... as Joaninhas são inofensivas e boas para as hortas...lol
Vais levar comigo e com as minhas amiguinhas se não te portares bem nos exames!!!!!!!!! lol

beijinho

Persona Naturale disse...

Lá boas para a horta são lol

Sinceramente acho k vou levar ctg e com elas ;(

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol... olha aquilo lá no meu blogue é um jogo a que aderi e sou vampira (podia ser lobisomen lol) e quem carregar no link é mordido por mim...daí que não revele lá o que é...lol...mas não foste mordida?

beijinho

Shadow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shadow disse...

Não sejas assim... elas são tão amorosas e fofinhas.... eu adoro joaninhas!!!!

Persona Naturale disse...

Lady-Bird: Não, dizia só "Já foste mordido hoje. Por isso desta vez serás poupado!" Mas antes n fui mordida!

N percebo a lógica!

Bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

é porque já tinhas sido, mas não sabias! lol

beijinho