domingo, julho 19, 2009

Filme de ontem

Brilhante!

11 comentários:

Shadow disse...

Vi no dia a seguir... Correndo o risco de parecer uma lamechas, chorei qd o Dumbledore morre e eles fazem a homenagem com as varinhas.... Só de me lembrar.... snif snif

Persona Naturale disse...

Não vou comentar e eu a gozar no cinema com uma miúda k tava a chorar baba e ranho. Enfim...lol

Bj

Shadow disse...

estás a tentar chamar-me de maricas???? Vamos ver um filme de terror juntas e depois falamos...

Eu não sou maricas... Sou emotiva...

Persona Naturale disse...

Kal maricas kal é, és é uma lamechas lol lol lol

A chorar pelo Dumbledore, se ainda fosse pelo Draco Malfoy eu ainda percebia lol lol lol

Bj

Shadow disse...

sabes, eu smp gostei mais do Malfoy do que do Harry... É o que eu digo! Tenho um dedo podre pa escolher gajos...

Persona Naturale disse...

Então és cá das minhas lol N poxo com o Harry lol

Bj

Shadow disse...

ya... não gosto mt dele... looool

Olha, ainda da cena da dislexia, na primaria dava muitos erros, mas quem fazia os trabalhos comigo era a mh avó e esses eram corrigidos com palmadinhas nas mãos...loool
Sei que qd andava para ai no setimo ano me fizeram exames e testes de escrita la num sitio que axo que não era um consultório, mas que depois a minha medica falou c os meus pais e lhes disse isso, mas nc tive dificuldades na fala nem nada, só mesmo na escrita. ainda hoje dou muitos erros, só isso, nd de mais. E que eu saiba na altura nem ninguém falou com os meus pais em tratamentos nem nada por isso nao devia de ser msm nd de especial! looool!

Nunca comentei pq não é nada de transcendente! E basta-me ter um pouco mais de atenção a escrever e reler os textos! Por isso não me considero disléxica. E comentei mais aquilo na brincadeira do que outra coisa. Por isso não tens que te preocupar. Bjitos

Persona Naturale disse...

Ok amiga!

Beijinhos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Shadow És disléxica?
É que um amigo meu é e teve mais tempo nos exames nacionais...
Se calhar podias ter um regime especial para fazer os exames... não estou a gozar, estou mesmo a falar a sério, se precisas, precisas!
beijinho. eu quero ir ver o filme mas não tenho companhia e tenho o tema de familia para preparar! lol

beijinho

Shadow disse...

Meninas, esqueçam isto ok???? Não preciso de mais tempo nos exames, esqueçam que eu falei nisto ok??? Só dou mais erros que vocês e no estado em que está o ensino da lingu portuguesa em Portugal isso já nem se nota, sou mais uma na multidão.... loool

PERSONA!!!! VOLTA A POSTAR!!!!! looool

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol... pronto já cá não está quem falou!

beijinho