quinta-feira, junho 25, 2009

Um prémio para mim! Uipi!

A Shadow e a Lady-Bird ofereceram-me este prémio!
-
Como manda o dito prémio, agora terei de responder a um questionário:
-

Mania: gastar dinheiro em bons filmes!
-
Pecado capital: a gula sem dúvida!
-
Melhor cheiro do mundo: cheiro a Feira Popular e a férias no Parque de Campismo Valverde na Praia da Luz lol (dá-me boas recordações)
-
Se dinheiro não fosse problema eu faria: compras para toda a gente que amo e adoro; donativos para a Abraço (quem me conhece sabe que sou uma lutadora contra a SIDA!); inaugurava a minha própria fundação de ajuda aos portadores do vírus VIH e de cancro; abria um local idêntico ao Rock Rendez-Vous ou ao Johnny Guitar, pois penso que hoje em dia faz falta um espaço assim para se vingar no mundo da música; ir todos os anos para um spa; inaugurava uma nova Feira Popular de Lisboa, porque faz-me muita falta... e acho que já chega lol
-
Casos de infância: Aos quatro anos fui à Madeira e os meus pais compraram-me o traje de madeirense completo e era a madeirense que me mascarava no Carnaval, na altura andava na primária e quando apareci com o traje todos diziam que eu estava mascarada "à rabo de porco!" porque para quem não sabe o chapéu do traje madeirense na ponta tem a forma de um rabinho de porco e como ninguém no jardim de infância conhecia aquele traje (ignorantes) era assim que o chamavam. Escusado será dizer que fiquei traumatizada lol e talvez por isso não goste do Carnaval!
-
Habilidade como dona de casa: tenho jeito para tudo, não faço é quase nada porque tenho quem o faça por mim lol lol mas definitivamente gosto de cozinhar, passar a ferro, lavar a loiça, coser, fazer crochet e bordar!
-
O que não gosta de fazer em casa: aspirar e normalmente sou eu que o faço, não gosto porque fico sempre "à rasca" da coluna!
-
Frase: "A sorte protege os audazes."
-
Passeio para o corpo: uma bela massagem num spa (quando tiver dinheiro para isso)
-
Passeio para a alma: há muita coisa, depende do meu estado de espírito
-
O que me irrita: muita coisa lol o cinismo
-
Frase ou palavra que fala muito: "For heaven's sake" ou "For God's sake"
-
Palavrão mais usado: não vou dizer lol
-
Desce do salto e sobe o morro quando: tratam mal alguém da minha família ou uma pessoa amiga.
-
Perfume que usa no momento: agora tem sido o da Yves Rocher cheiro a pêssego. Contudo, o perfume da minha vida é o Burberry Weekend!
-
Elogio favorito: que sou correcta, alegre, bem educada, inteligente, "um espectáculo" como o meu primo Rui diz lol. Quando dizem que sou bonita fico sempre embarraçada!
-
Talento oculto: cantar, dançar e representar.
-
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: aquelas calças que agora estão na moda, aquelas abertas quase até aos pés, não dá um ar nada feminino e as raparigas parecem uns pinguins com aquilo vestido, já para não dizer que é de uma pirosada tremenda!
-
Queria ter nascido sabendo: falar todas as línguas; tocar viola, violino, piano e violoncelo!
-
Agora terei de atribuir este prémio a mais 5 amigas! Como nada me impede de atribui-lo a quem já me atribuiu ou já o recebeu, aqui vai:

7 comentários:

Ana Guedes disse...

Bem merecido

beijokinhas

Ana Guedes disse...

OBRIGADA

Uma querida, Beijinhos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

depois comento isto com mais tempo...lol

beijinho

Shadow disse...

Está viva!!!!!!!! Já estava a pensar em contratar alguém para se certificar de que não tinhas falecido ou que não tinhas sido raptada!!!!! Bem vinda de volta...

Persona Naturale disse...

Obrigada a todas!

Ana: n tem de agradecer!

Shadow: Que eu saiba comunicamos por sms mau mau mau lol

Bjs

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Gostei especialmente da : A sorte protege os audazes!
e o spa, não é preciso ter-se muito dinheiro para fazer... um dia fazemos! lol

beijinho

Persona Naturale disse...

Então quando fores diz! Sim, mas n é um spa de um dia, é daqueles de duas semanas, e esses são caros!

Bj