quinta-feira, junho 25, 2009

Olá a todos!

Peço desculpa pela minha longa ausência, mas isto dos exames dá cabo de mim!
Assim, consegui dispensar Direito Processual Civil II, Direito Penal II e Direitos Reais!
Sociedades Comerciais e Direito das Sucessões ficam para Julho :(
Tenho andado a acompanhar os outros blogs e o meu, mas não tenho postado, nem comentado!
Prometo agora responder aos desafios que me foram propostos!
Ontem estive de cama, mas hoje já estou melhor e resolvi dar aqui um pulinho (e é para continuar)!
Para todos os meus leitores um enorme "obrigada" pela preocupação com a minha pessoa!

4 comentários:

Ana Guedes disse...

Está perdoada.

Beijinhos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Julguei que tinhas sido raptada depois de me dares a joaninha...

beijinho

Shadow disse...

Não tem nada que agradecer vossa senhoria...

Persona Naturale disse...

Obrigada!

Beijinhos