quinta-feira, maio 07, 2009

Para a amiga Mendez!

Bruce Willis

8 comentários:

Anônimo disse...

Oh Bruce, eu também tenho-te no meu mundo!

"Tu eras aquele que eu mais queria, para dar algum conforto e companhia"! lol lol

Amiga, muito obrigada!
Fiquei quase que comovida! ;)

Serás convidada para as bodas!
:)

Um grande beijinho!


Mendez

Anônimo disse...

Mais uma vez, em véspera de teste...

lol

Mendez

Persona Naturale disse...

Olha o meu coração!!! Ia tendo um enfarte!

De nada amiga! Fico à espera do convite!

Bj

Anônimo disse...

Ainda bem que estás mais calma!

Um grande beijo!
Gosto muito de ti!

Anônimo disse...

Esqueci-me de assinar no comentário anterior:

Mendez

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

a mim é uma joaninha à Mendez é só fotos de actores com estilo...lol =P

beijinho

Shadow disse...

Oh Lady-Bird, não sejas ciumenta!!!!!

Anônimo disse...

Oh Lady- Bird, não te preocupes que também vais ás bodas!

lol

Kiss!
Mendez