quinta-feira, maio 07, 2009

Feira do Livro

Hoje fui com a Lady-Bird à Feira do Livro!
Fomos só as duas, mas é como ela diz, nós juntas fazemos a festa, mandamos os foguetes e apanhamos as canas (faltava-te esta lol)!
Bom foi o gelado de três bolas que comi, melhor foi o homem a deixar cair ao chão um primeiro gelado que me estava a servir. Enfim... lol
De uma feira do livro, transformou-se num "Ponto de Encontro"... Erámos só duas, mas rapidamente passámos a três, pois encontrámos o baldas do João Martinho a passear também por lá. Depois fui eu a reencontrar uma amiga que já não via para aí há uns 3anos. Por fim encontrámos o afilhado da Lady-Bird - o Tiago - mais uma rapariga também da FDL!
A "senhora voadora" ficou maravilhada com os bonecos do PEZ, há anos que não como daquilo! Mas ainda cheguei a ter uma bela colecção dos bonecos!

Perguntam vocês o que estão a fazer os PEZ na feira do livro???? É que há uma banca da BDMania, que é uma loja ao pé do Largo Camões que vende BD e tem também bonecos!
Depois ficou encantada com a banca da Assembleia da República, porque estava a vender umas constituições de bolso muito giras e uns porta-chaves das mascotes da AR. Eu gostei de uns lápis gigantes que lá estavam, mas depois não tinha afia para aquilo! lol
Não vi nada que me enchesse o olho! Talvez porque agora há muitas mini-feiras do livro, nomeadamente nas ruas e nas estações de metro e de comboio e costumo quase sempre dar uma espreitadela e encontro verdadeiros tesourinhos!
Mas a Feira do Livro de Lisboa é a Feira do Livro de Lisboa e não se compara, mas lá está, não vi nada que quisesse, a não ser um livro muito pequenino que lá estava à venda, achei graça! Aquilo era tão pequenino que mal se viam as iluminuras lol lol
Vê lá se quando lá fores outra vez me compras o livro (lol), é só €1.50.
E assim se passou uma tarde cheia de risadas, sim, porque eu e a Lady-Bird juntas trabalhamos os abdominais de tanto rir!

4 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

bem, já que o lápis azul da censura afectou o meu post antes mesmo do escrever...só tenho a dizer que não te compro o livro, pela mesma razão que não o compraste...o seu teor e a minha pessoa não se coadunam com o teor das suas páginas... e mais não digo...lol

beijinho

ps: a editora não vi, ele que veja no site da feira

Shadow disse...

Epa... PEZ... Gostava tanto disso... As coisas que a futura geração vai perder... Manga Mania Rules!!!!!!!!

Anônimo disse...

Melhor ou pior a Feira do Livro foi sempre uma feira a visitar ao longo da minha vida, faz-me recordar muita coisa, ou os livros de leitura da minha primária, livros de autores que gosto, etc.
Bom, quanto ao gelado de 3 bolas, não sei, se há Pilates que resulte.
Bj.
Becas.

Persona Naturale disse...

Becas, quero lá saber do Pliates lol
Venham montes e montes de gelados de 3 bolas com sabores misturados, que a alarve está aqui para os comer!

Bj