quinta-feira, março 19, 2009

I'm lost two times e blá blá blá...

Estou para aqui sem saber o que postar... Ando cheia de sono, não consigo adormecer cedo e acordo sempre cedo e já não consigo dormir mais, tendo ainda pelo menos mais 3 ou 4 horas de sono pela frente!

Estou perdida para Sucessões e para o trabalho de Processo, este já está quase feito, o problema é que não sei se é aquilo que é para responder. Enfim... I'm lost!

O que me valeu hoje foi a aula do Dr. Nuno Aureliano que me fez rir, porque se não a tarde teria sido um tédio!

O que me valeu tambem foi a Lady-Bird incomodada porque a fita de finalista da Copitraje estava toda torta, ou seja, mal cortada e também deu para rir!

Já para não falar do senhor (já não muito novo) que estava a jogar de calções no campo da AAFDL conjuntamento com putos... Pior fui eu a pedir a ajuda à Helena de Tróia e à Lady-Bird para Sucessões e elas a dizerem que também não percebem nada, cá para mim estão piores que eu lol o problema é que tenho já teste dia 30 (e outro no dia 4 de Maio) e elas só têm o teste de Maio... I'm lost.

Também não posso deixar de fazer referência à conversa da Helena de Tróia com o Martinho:
- Helena: Ó Martinho tu não te ías casar????
-Eu: Vai vai... No Fundão!
(O Martinho ri-se e muda de conversa)
- Helena: Ó Martinho não mudes de conversa e diz se te vais casar ou não???!!!
lol lol lol
Brutal foi também a Helena de Tróia atrás do outro e ele a sair disparado da sala! E depois a culpa foi do meu abraço, pois... Cá para mim ele já não te pode ver à frente lol lol lol
Por último, tendei ligar para a Lady-Bird e para a Helena de Tróia mas nenhuma das duas me atendeu, e por isso liguei para a Shadow porque estava ao pé delas... Conforme atende, diz: "Serviço de prostituição masculina boa tarde!" Só mesmo a Shadow para se lembrar de atender assim e foi mais uma coisa que me fez rir!
Por isso, obrigada amigas por me fazerem rir quando mais preciso!

7 comentários:

Shadow disse...

Eu sei k sou a luz do teu dia... E que th um sentido de humor... va... apurado... Que seria de ti sem nós???? Quanto a conselhos para dormir melhor... Até t dava alguns... Nem todos legais... Mas de resultados garantidos... ;p

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

... para dormir...arriscaria dizer-te para ligares ao nosso colega para ele te dar um conselho...

fizeste-me lembrar o anúncio da comida para gato... Napoleão! blá,blá, blá, whiskas saquetas...lol

beijinho

Joaninha disse...

nao tens de que pah!!!
sempre as ordens!
Helena
***********

Ana Guedes disse...

Bem isso é que foi rir, um dia em grande.

Beijinhos

Persona Naturale disse...

Shadow prefiro n saber lol

Lady-Bird: qual colega???

Helena: thanks

Ana Campos: é verdade, sabe bem ter estes momentos

Bjs

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Aquele que me falaste nessa tarde... não posso ser mais explicita...lol

beijinho...=P

Persona Naturale disse...

Ah... Lembrei-me agora lol
Tenho estado aqui a pensar e n me lembrava do colega lol lol
Isto é da alergia da Primavera que não me larga!

Bj