terça-feira, março 17, 2009

Hoje estou assim...

6 comentários:

Anônimo disse...

Há dias assim, no entanto não desanimes. Nada melhor que um dia de Sol para levantar o astral.

Persona recorda o poema:
Sorri sempre!
Mesmo que o teu sorriso seja triste
Porque mais triste que o teu sorriso triste
É a tristeza de não saber sorrir.

E sorrir é coisa que eu sei que fazes na perfeição.

Anima-te.
Bj.
Becas

Persona Naturale disse...

Obrigada Becas, mas sabes como é, ando cheia de sono e dp n consigo dormir!

E claro eu nc me esqueço desse poema.

Bjinhos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

ACORPA PAH!!!!!!!

Becas, isto é só conversa... ela está assim mas está a rir-se por dentro...lool

beijinho

Persona Naturale disse...

"ACORPA"??? E dp eu é que ando a dormir!!!

LOL

Bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Eh pá...lol...acorpa p´ra vida...lol

beijinho

Shadow disse...

Bando de incultos... Nem sabem escrever... Sabem o que vi hoje??? História escrita assim: estória, no jornal da noite... Maldito acordo ortografico...