quarta-feira, janeiro 21, 2009

João Aguardela

Chego eu ontem a casa depois de vir do Cinema Londres, quando a minha mãe me pergunta:
"Sabes quem morreu?" e eu respondi que não, tendo ela respondido "o vocalista dos Sitiados"!
Fiquei parada sem reacção... Nem quis acreditar... Tão novo... Com tanto ainda pela frente!
Lembro-me perfeitamente de cantar "A Vida de Marinheiro", o "Vamos ao Circo" e "A Noite" (cantada depois pelos Resistência), são músicas que ficam para sempre na memória.
A perda de João Aguardela é também uma perda para a música portuguesa!

3 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

não sabia...
paz à sua alma.

Dexter disse...

Não sabia também...que idade tinha ele? Já fui mto feliz ao som do "Esta Vida de Marinheiro" (grandes bebedeiras hehe)

Persona Naturale disse...

39 anos.

Bj