quarta-feira, janeiro 14, 2009

Blog de Ouro - Only for women

A Lady-Bird atribuiu-me este prémio!
As regras são:
* Copiar o prémio e colar no meu blogue;
* Fazer referência a quem atribuiu o prémio e colocar o endereço do blogue;
* Presentear seis Mulheres cujos blogues sejam uma inspiração para mim;
* Deixar um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam o prémio.
...And the winners are:
(Como a Lady-Bird disse, não parece que haja problema em atribuir o prémio a quem nos atribuiu)

3 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Thank you, very much!

lol

beijinho

Angie disse...

Brigada pelo prémio...lol FIco contento por saber que gostam dos meus poemas.
Parabéns por esta ideia e pelo blog!
Bjinhos

Shadow disse...

Merci!!!!! Bgd bgd bgd!!! é bom sbr que embora so escreva d longe em longe que gostas dos meus textos... bjitos