sábado, outubro 21, 2006

O meu médio favorito

O GRANDE Zé Pedro!
Para os meus amigos da FA (eles sabem quem são) verem como o Zé Pedro faz falta ao Belém!
Agora já percebem porque gosto tanto dele??? lol

Eu e a Nikas é que sabemos, não é assim?

"Número 11: Zé Pedro!" Esta frase no inicio do jogo, quando o homem do "micro" está a dizer a constituição das equipas, é para mim a frase da esperança lol!

Mesmo que o Belém não faça um jogo bom, só por ter lá o Zé Pedro, já tenho o olho a brilhar. A brilhar por saber que com ele na equipa o jogo é diferente.

Mesmo que leve uns quatro a zero, o que interessa é que ele esteja a jogar lol


Pronto, já estou a exagerar... Mas digam lá que não faz falta ao Belenenses???
Caso ainda não tenham reparado, os golos que têm surgido a favor do clube dos pastéis (sim, porque são mesmo uns pastéis a jogar) são na sua maioria oriundos do Zé Pedro.

Por isso e muito mais os meus parabéns ao Zé Pedro pelos golos que tem marcado, nomeadamente pelos dois de ontem!

3 comentários:

Anônimo disse...

um bem haja ao nosso kerido Zé Pedro....sim sem ele esta vitoria n seria possivel.... ai o nosso Zé Pedro, mais precisamente o TEU Zé Pedro k idolatras anda em boa forma. Viva O BELEMMMMMMMMMMMMM


Bjs

Persona Naturale disse...

Miga fico mm feliz de saber que és uma presença constante no meu blog.

Mtos beijinhos pa ti e pa todos em casa

VIVÓ BELÉM!!!!

Anônimo disse...

Por que nao:)