terça-feira, fevereiro 14, 2012

É impressionante...

... a minha felicidade quando recebo "sinais de vida" do meu primo Ricardo!

16 comentários:

Anônimo disse...

O seu primo Ricardo é o Padre da sua paróquia?
A menina também está a estudar para freira?

M.Person

Persona Naturale disse...

Não, não, não!

O meu primo é o meu primo, e o Padre Ricardo é o Padre Ricardo!

Não, mas é uma hipótese :p

Anônimo disse...

A maior parte delas começa com desgostos de amor.Vai na volta, torna-se "irmã" e até que dava jeito porque depois colocava as receitas do convento, já estou a imaginar: papos de anjo, barrigas de freira.

M.Person

Persona Naturale disse...

E o MP não vai para Padre porquê?

Já agora, não é nada "correcto" ir para freira por se ter tido um desgosto de amor, apesar de saber que muitas vão por isso. Tem que existir a vocação, o chamamento...

Anônimo disse...

Pois sim, não é correcto mas os conventos estão repletos.
Até que não ia dar mal, a semana passado saiu uma notícia de um padre que tinha uma namorada cabo-verdiana e era chantageado pela amiga da namorada que lhe extorquiu rios de dinheiro! e o outro que diz que ia para um retiro espiritual e estava no Costa Concordia?
Um luxo!

M.Person

Persona Naturale disse...

Pois, eu também acho que dava um bom padre :)

O MP queria era ser Comandante do Costa Concordia para poder ter "em mãos" um navio daqueles e uma rapariga de 25 anos da Europa do Leste. Isso sim, é um luxo!

Anônimo disse...

Ela tinha mais cara de funcionária da limpeza do navio, que de prostituta de luxo. Acho que encontro melhor que aquilo numa esquina qualquer de lisboa.

M.Person

Persona Naturale disse...

Não vou responder ao seu comentário, nem comento!

Anônimo disse...

Porquê menina, foi muito violento? Peço desculpa, mas a tal, tinha mesmo ar de quem levava com o brise toque e fresh todo o santo dia, enquanto enalava harpic dois em um e metia um WC pato na retrete.

M.Person

Persona Naturale disse...

Sim foi... Considerava-o uma pessoa séria! Afinal anda-me a enganar!

Anônimo disse...

Peço desculpa, mas ela tinha uma carinha mesmo estranha, não me seduz nada a ideia de me encontrar com aquela senhora dentro de uma cabine de um navio...mas eu sou uma pessoa séria, eu disse que encontrava, mas não disse que negociava com a dita trabalhadora de esquina, entende?
M.Person

Persona Naturale disse...

Eu já não sei nada. Um dia quando me disser quem é, e se for mesmo quem eu penso que é, espero bem que não faça negócios com esse tipo de gente!

Anônimo disse...

Está toda baralhada menina, durma sobre o assunto, amanhã trocamos impressões.

M.Person (eu já sei que se chama Andrea, e pode agradecer à JFCacém que fez o favor de me informar)

Persona Naturale disse...

É muito difícil saber o meu nome, mesmo muito difícil... basta seguir o blog e sabe-se logo isso. Eu também sei o seu.

Anônimo disse...

Se é assim fácil não tinha dado por isso. Até porque eu não costumo vir ao computador todos dias e pode ter-me escapado algo. Como assina Persona, e eu não tenho o dom de adivinhar nomes, como podia eu saber que se chama Andrea?

M.Person

Persona Naturale disse...

Primeiro, porque sabe exactamente como me chamo... em segundo, mesmo nos comentários de ontem a Bárbara escreveu "Andreia", comentário esse, misturado com os seus.

E como já disse, sabe muito bem que não é "Andrea", primeiro, porque sabe, em segundo, porque nem o JCF escreveu "Andrea"!