quarta-feira, outubro 23, 2013

Resposta à publicação do Pub Medieval da Casa do Fauno

Foi com alegria que hoje me disseram que tinham falado do meu blog no Facebook do Pub Medieval .
Para quem ainda não viu, fica aqui o link!
Em resposta só tenho a dizer que "nós clientes" somos especiais pelo facto de nos sentirmos especiais quando entramos no Pub Medieval.
Estar a ouvir música ao vivo à noite que relembra a época medieval é maravilhoso, mas não deixa de ser menos bom deslocarmos-nos ao Pub durante a tarde (como eu já fiz) para nos deixarmos envolver naquele ambiente espectacular. Ainda por cima agora, que o tempo está mesmo propício para nos abrigarmos num "cantinho" acolhedor, sempre com uma música ambiente do melhor.

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga boa tarde ,vim dar de comer ,aos seus peixes ,eles ficam tão contentes ,que até dação lindos !mais uma vez digo que gostava ter uns peixinhos ,no meu blog sendo eu de SINES terra de mar ! esta tudo bem ? eu vou indo ,cantando e rindo,muitas vezes com vontade de chorar ,,com saudades,do meu filho !!! filho é a nossa vida ,,filho é o meu maior AMOR nem vio a foto dele a cantar o fado ,na NORUEGA esta lindo !! os PORTUGUESES choraram de emoção ,,,um salão cheio ,,,,diz que foi lindo !!! beijinhos amiga ((( com carinho desta amiga ,,nidia rocha

Persona Naturale disse...

Olá minha querida amiga :)

Fico sempre feliz quando vejo um comentário seu!

Estou bem, obrigada.

Imagino a emoção dos portugueses. O Rodrigo toca com sempre com muita emoção. É bonito ver-se quando as pessoas se entregam com emoção a um tipo de arte.

Um grande beijinho

Anônimo disse...

Já vi no Facebook :)

Bj

JRM

Persona Naturale disse...

:)

Bj