sexta-feira, outubro 04, 2013

Amanhã é dia de...

...Anjos no Campo Pequeno :)

8 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol já estiveste a falar melhor lol

Ana Guedes disse...

LOL
Lady-Bird sabe.

Jokinhas

Ana

Persona Naturale disse...

Lady-Bird e Ana: porquê?

Gosto de música portuguesa, e para todos os efeitos já contam com 15 anos de carreira sempre a cantar em português. Se me perguntarem se sou uma grande fã, respondo que não, mas não desgosto e marcaram a minha adolescência.

Desculpem dizer isto, porque não sei se é o vosso caso, e se não for fica já feito o pedido de desculpas, mas se fossem dois cantores americanos (que muitas das vezes ao se traduzir a letra para português transforma-se naquilo que os portugueses têm a mania de chamar música pimba, mas como é em inglês é muito gira a letra) secalhar já ia imensa gente e não se achava mal ir, mas como são dois portugueses que cantam baladas na nossa língua materna já é piroso!

Amo música portuguesa, amo a minha língua mãe, e sim, tenho orgulho em dizer que vou ao concerto dos Anjos - duas vozes maravilhosas a cantar em português.

Beijinhos

Anônimo disse...

É verdade prima, concordo plenamente contigo. Lá se encontra o famoso ditado "a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha", tudo o que é estrangeiro costuma ser sempre considerado melhor que o nacional, infelizmente :(
Por acaso também não sou grande fã deles, mas têm uma voz muito bonita e letras fantásticas!!
beijinhos Talita

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Acho que em 8 anos que te conheço nunca te ouvi falar neste grupo. E uma coisa é ouvir quando passa na rádio ou ouvi-los num festival qualquer de músicas ou de comidas/ ferias, outra é ir ver um concerto onde normalmente só vão fanáticas que se arrastam pelos Anjos há 15 anos. Por isso estranhei e acho que já te ouvi falar melhor.
Não estou a falar de estrangeiros nem de pimba, se dissesses que ias ver o Quim Barreiros ou algo do género eu entendia, agora Anjos é aquele grupo que se colocassem a questão "à quem quer ser milionário" --- "Qual é o próximo concerto a que Persona vai?" a- Bryan Adams; b- Marco Rodrigues; c- Remember Elvis ; d- Anjos. Na parte dos Anjos eu ria-me e dizia: estou indecisa entre a a, b e c. Não porque cantam mal ou sejam pirosos, mas porque, apesar do teu gosto eclético, não te estava a ver ia a um concerto comemorativo de 15 anos de carreira destes Senhores. Just it.
beijinhos

Persona Naturale disse...

Talita: É isso mesmo, têm vozes fantásticas!

Lady-Bird: Já expliquei a razão pela qual fui, porque marcaram a minha adolescência e quis de certo modo felicitá-los por estarem juntos a cantar em português durante 15 anos. Houve muitas músicas que não conhecia exactamente por não ser uma grande fã.

Desculpa mas a resposta à pergunta do QQSM é super fácil e óbvia: MARCO RODRIGUES lol lol lol

Mas gostei do pormenor do "Remember Elvis" hehehe - se ele viesse do além aí seria a resposta correcta, agora "remember" já não :P

Beijinhos

Ana Guedes disse...

Lady-Bird sabe.
LOL

Jinhos

Lembra-se dos..., como se chamavam??.....
Ah! os EXCESSO...

;)

Persona Naturale disse...

Lembro pois, dos Excesso, dos D'Arrasar, dos Milénio...

Bj