segunda-feira, setembro 30, 2013

O Verbum pro Verbo está de...

...PARABÉNS!

Parece que foi ontem que fiz o blog. A verdade é que já se passaram 7 anos.
No dia 30 de Setembro de 2006 decidi criar um blog e tive obviamente muitas influências.
A primeira delas foi o saudoso blog Bar Velho. Blog criado por veteranos da FDL, onde se encontrava o meu amigo Alex Guerreiro. Desde que soube que existia um blog que retratava a vida na FDL (e não só) passei a acompanhar de perto todo o tipo de publicações que por ali apareciam, passando a comentar as mesmas.
Depois as minhas ilustres "colegas", leia-se Lady-Bird e Helena de Tróia, criaram também blogs, e era divertido ver as publicações e comentar. Decidi então que estava na altura de criar o meu próprio blog.
E assim nasceu o VERBUM PRO VERBO - Palavra por Palavra.
Como reparam rapidamente é um blog pessoal. Houve alturas em que comentei muito, outras nem tanto, mas nunca desisti, e tentei sempre dar aqui um pulinho.
Nunca pensei se o meu blog duraria muito ou pouco tempo, fui escrevendo à medida que me apetecia. Para todos os efeitos sabe-me muito bem publicar :) e fico muito feliz ao saber que passados 7 anos o blog continua activo. Em parte é culpa também dos meus leitores, que continuam a comentar, porque isto de fazer publicações e não ter comentários é uma chatice!
Por isso agradeço muito a todos vocês que contribuem para que o VERBUM PRO VERBO não morra - Muito obrigada!

9 comentários:

Ana Guedes disse...

Obrigada por existir. :)

Parabéns e beijinhos

Persona Naturale disse...

Ó Ana muito obrigada pelo comentário!

São pessoas como a Ana (os meus leitores) que me dão força para continuar.

Um grande beijinho

Anônimo disse...

MUITOS PARABÉNS!

Para ser sincero tenho saudades dos tempos que tinha um blog, mas pronto, a vida muda.

Tu depois de 7 anos continuas a publicar e isso é de mérito :)

Não termines com isto, porque gosto bastante de vir aqui ver o que publicas. Ainda por cima as tuas publicações trazem-me sempre boas recordações ou estão relacionadas com algo que eu também gosto.

Continua, pois da minha parte podes ter a certeza que continuarei a vir aqui. Sabes que durante os primeiros anos do teu blog eu só lia e não comentava, mas agora faço questão de comentar.

Muitos beijinhos do teu amigo
JRMedeiros

Anônimo disse...

Muitos parabéns minha querida!!!

A Madeira agradece as cores, as novidades, o contacto e a simpatia com este blog!

Beijinhos

Ana

Persona Naturale disse...

JRM: Muito obrigada pelas tuas palavras :) é bom sabermos que há pessoas que gostam daquilo que fazemos!

Mendez: Muito obrigada flor mais linda da Madeira :)

Bj

Anônimo disse...

Obrigada meu Anjo de Belas!!!!

Saudades!!!!

Mendez

Persona Naturale disse...

Muitaaaaas SAUDADES flor da Madeira :)

Bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Parabéns! O meu também teria 7 anos e pico =P

Vi este vídeo e não sei porquê a rapariga fez-me lembrar a tua pessoa:


http://videos.sapo.pt/3M1BEAloI0SAirewc0IS

Persona Naturale disse...

Obrigada, mas não percebo porque te faz lembrar a minha pessoa???!!!!

Nem sequer danço assim! Mas ok!

Bj